Chevrolet Camaro

Em função do aumento do IPI (Imposto para Produtos Industrializados) para automóveis importados, anunciado pelo governo no último dia 16, o Chevrolet Camaro teve seus preços reajustados. Agora o esportivo norte-americano passa a ser oferecido por R$ 199 mil, ante os R$ 185 mil do lote anterior. Apesar do aumento da alíquota ser de 30%, o valor final do muscle-car aumentou em “apenas” 7,5%.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porém, para “recompensar” parte do aumento, o Chevrolet Camaro 2012 ganhou melhorias em sua lista de equipamentos. O carro agora vem equipado com banco do passageiro dianteiro com regulagens elétricas e câmera de ré com display no espelho retrovisor, assim como acontece no Kia Soul, por exemplo. O motor permanece o 6.2 litros V8 de 406 cv, associado à transmissão automática de seis velocidades.