Após dois anos e meio de espera, a Chevrolet apresentou a versão definitva do Camaro, esportivo que voltará a ser vendido no início de 2009 já como modelo 2010. Esta semana, a marca revelou as imagens, versões e motores que serão colocados no mercado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Serão três versões de acabamento: LS, LT e SS. As duas primeiras vêm com motor V6 de 3.6 litros e 304 cv de potência – o torque é de 37,7 kgfm a 5200 rpm. Já o SS na versão manual é o V8 LS3 de 6.2 litros com 422 cv de potência e 56,4 kgfm de torque – o automático é um pouco menos potente V8 L99, com 406 cv, mas que desativa parte dos cilindros para economizar combustível.

Haverá 10 opções de cores e câmbio automático de seis marchas para as versões com motor V6 com opção sequêncial no volante. Há dois acertos de suspensão, um para as versões “normais” e outra para o SS, mais dura e mais baixa. As rodas variam entre 18, 19 ou 20 polegadas.

Em tempos de repulsa aos gastões motores V8, a GM garante que o novo Camaro faz média de 11 km/l, uma maravilha se comparada aos motorzões americanos. Ah, sim, um dos orgulhos da indústria dos Estados Unidos, na verdade, será feito no Canadá…