Chevrolet Camaro Bumblebee

Chevrolet Camaro Bumblebee

Pela quarta vez, o Chevrolet Camaro marcará presença em um filme da saga dos Transformers. Desta vez, o muscle-car norte-americano que se transforma no icônico Bumblebee será exibido no “Transformers: A Era da Extinção”, que fará sua estreia nos cinemas nesta sexta-feira, 27. Para este filme, o novo carro ficou “mais agressivo e muscular”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O redesenho do Chevrolet Camaro foi um pedido de Michael Bay, diretor do longa-metragem, e desenvolvido pelo North Hollywood Design Center da General Motors. Em comparação com a versão convencional, o novo Chevrolet Camaro Bumblebee ganhou dianteira mais nervosa, caixas de rodas mais largas e entradas de ar nas laterais.

Chevrolet Corvette para o filme Transformers

Chevrolet Corvette para o filme Transformers

Os três primeiros filmes de Transformers ajudaram a Chevrolet a conquistar a liderança do segmento com o Camaro. O primeiro filme contou com uma versão conceito do Camaro de quinta geração, dois anos antes de sua chegada ao mercado.

“Fazer parte da franquia Transformers é uma maneira incrível de mostrar o trabalho de design que a General Motors é capaz”, disse Ed Welburn, vice-presidente de design global do grupo norte-americano. “A série mundial recebe nossos projetos de vanguarda na frente de mais clientes em potencial do que poderíamos em métodos tradicionais”, completou o executivo.

Chevrolet Sonic para o filme Transformers

Chevrolet Sonic para o filme Transformers

Entretanto, o novo Chevrolet Camaro Bumblebee é uma exclusividade do filme Transformers e não estará disponível aos consumidores.  Além do Camaro, o novo Transformers: A Era da Extinção contará com a presença do Chevrolet Corvette Stingray com pintura na cor verde e um exemplar do Chevrolet Sonic Hatch preparado para competições de rally.

Chevrolet Camaro Bumblebee