Chevrolet Camaro ZL1 Convertible 2017

Chevrolet Camaro ZL1 Convertible 2017

Está em busca de um muscle-car com desempenho “apimentado” e com capota removível? Então o novo Chevrolet Camaro ZL1 Convertible pode ser o seu número. A nova geração do modelo foi apresentada pela fabricante durante a última edição do Salão de Nova York, em abril, e deverá chegar às concessionárias norte-americanas apenas no início do ano que vem, ainda sem preços divulgados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo conversível, a exemplo do cupê, é equipado com um motor 6.2 litros supercharged V8 LT4, que rende 648 cavalos de potência e 88,5 kgfm de torque, associado a um inédito câmbio automático de 10 velocidades, com relação de 7,39 e “borboletas” atrás do volante para troca manual de marcha como opcional – de série, há uma transmissão manual de seis marchas.

Chevrolet Camaro ZL1 Convertible 2017

Chevrolet Camaro ZL1 Convertible 2017

Dados de desempenho, no entanto, não foram divulgados, mas a Chevrolet promete que o novo ZL1 Convertible entrega “um desempenho comparável ao modelo cupê”, já que o carro foi concebido desde o início com a versão conversível em mente, ou seja, o “sem teto” não precisou de muitos reforços estruturais em relação à variante convencional, sem grande aumento de peso.

Entre os itens, há ainda seletor de modos de condução, controle de largada personalizado, suspensão Magnetic Ride, gerenciamento de desempenho da tração, diferencial de deslizamento limitado eletrônico, rodas forjadas de 20 polegadas com pneus Goodyear Eagle F1 285/30ZR20 na dianteira e 305/30ZR20 na traseira e sistema de freio Brembo com seis pistões na frente e quatro pistões atrás.

Ainda não se sabe se a Chevrolet vai vender o ZL1 Convertible no Brasil.