Chevrolet Classic 2014

Chevrolet Classic 2014

A Chevrolet lançou a linha 2014 do Classic, seu sedã mais vendido no Brasil. O modelo, que está no mercado desde 1995, ganhou duas novas cores e, de relevante, vidros elétricos dianteiros com sistema one-touch e sensor anti-esmagamento. Além disso, a GM voltou a colocar a bolsa canguru no banco traseiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Chevrolet Classic 2014

Chevrolet Classic 2014

As novas cores do Classic são a Azul Macau e Cinza Bond, mostradas nas fotos acima. Por outro lado, a marca continua a oferecer airbags e ABS apenas como opcionais, o que mudará a partir de 2014 com a obrigatoriedade dos dois equipamentos de segurança.

O Classic resiste em meio a uma linha renovada nos últimos anos porque não tem substituto a curto prazo. Seu preço, de R$ 26.790, é um dos mais acessíveis nessa categoria. Porém, por não disputar outros clientes, ele amarga a 3ª colocação no ranking do segmento, atrás do Siena e do Voyage.

Chevrolet Classic 2014

Chevrolet Classic 2014

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Chevrolet Classic 2014

Chevrolet Classic 2014

O Chevrolet Classic foi um modelo compacto sedan de quatro portas fabricado pela Chevrolet no Brasil. Na verdade, trata-se de nova denominação atribuída em 2003 ao antigo Corsa Sedan (plataforma S4200), a fim de diferenciá-lo da nova geração da família Corsa (plataforma S4300). Então passou a se chamar Corsa Classic em 2002, e em 2003 apenas Classic. É um dos modelos mais vendidos no Brasil, beneficiado por seu bom acabamento e porta-malas, sendo um dos preferidos das frotas de táxis no Brasil.

Devido ao grande índice de vendas entre 2004 e 2005, chegou até a ser comercializado com câmbio automático. A partir de 2009 somente a versão Life continua sendo comercializada, tendo sido rebatizada de “VHC-E”.

Em abril de 2010 foi lançado o novo Classic, com mudanças significativas na frente e traseira, com destaque para os farois.[1] Este modelo é baseado no Chevrolet Sail de primeira geração, veículo comercializado em países como China, Chile e Peru. No México, ele já foi reestilizado e tem outro nome, Chevy C2.

Anunciado em 2012 da comercialização do AirBag e ABS como opcionais da versão unica comercializada no Brasil LS chegando aos R$31.900,00 completa.

Em Agosto de 2016 a Chevrolet do Brasil encerrou definitivamente a produção do Classic no Brasil. O modelo, que foi fabricado por 21 anos consecutivos, ainda contava com cerca de 5.000 unidades após o fim se sua produção.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.