Chevrolet Classic 2014

Chevrolet Classic 2014

Seguindo os passos dos irmãos modernos Onix e Prisma, o antigo Chevrolet Classic já está disponível na rede de concessionárias da marca em sua linha 2015. O modelo agora custa R$ 30.696 na versão de acabamento mais barata da linha, a LS, o que se traduz em um aumento de R$ 3,6 mil em comparação com o valor praticado na linha anterior. Em contrapartida, o sedã popular recebeu novos equipamentos de série.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chevrolet Classic LS 2015 vem equipado de série com ar-condicionado e preparação para som, que somam aos outros itens já disponíveis, como desembaçador elétrico do vidro traseiro, painel de instrumentos com conta-giros e hodômetro parcial, sistema de freios ABS, airbag duplo, ar quente e maçanetas externas e capa dos retrovisores na cor da carroceria.

Como opcional a Chevrolet disponibiliza dois pacotes, sendo o primeiro no valor de R$ 1,2 mil que contempla direção hidráulica, e o segundo com preço de R$ 2,1 mil, que traz direção hidráulica, travas elétricas nas quatro portas, levantamento automático dos vidros dianteiros, sistema one touch para subida e descida dos vidros elétricos, dispositivo anti-esmagamento, fechamento automático dos vidros e portas pela chave, alarme antifurto, banco dianteiro do passageiro com porta-revistas na parte traseira do encosto, entre outros.

Chevrolet Classic Advantage

Chevrolet Classic Advantage

Por outro lado, a versão Advantage do Chevrolet Classic está mais barata em cerca de R$ 500, agora disponível por R$ 33.876. O modelo conta com emblemas Advantage, painel central, botões de buzina e alavanca de câmbio na cor prata “Aquarium”, vidros e travas elétricas, som com Bluetooth, display digital com data, hora e temperatura, rodas de alumínio de 14 polegadas, retrovisores pintados na cor preto brilhante, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags e freios ABS.

O motor que equipa o sedã popular é o velho conhecido 1.0 VHC-E de 78 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque máximos, associado à transmissão manual de cinco velocidades.