Chevrolet Corvette Stingray 2014

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Como o BlogAuto adiantou em novembro de 2013, veja aqui, a General Motors confirmou de forma oficial, que o Chevrolet Corvette Stingray de sétima geração será apresentado para os brasileiros. A fabricante norte-americana anunciou nesta semana que o novo superesportivo marcará presença no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Serão duas unidades do novo Chevrolet Corvette Stingray 2015 expostas no evento automotivo, ambas com o motor V8 de 6.2 litros, que devenvolve 466 cavalos de potência, acoplado a uma transmissão sequencial de oito velocidades, capaz de levar o automóvel de 0 a 100 quilômetros por hora em 3,8 segundos.

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Por outro lado, apesar do Chevrolet Corvette C7 ser considerado um “grande ícone da marca Chevrolet e desperta enorme interesse do público em todo o mundo” e “incorporar uma série de novas tecnologias que apontam para o futuro da indústria automotiva”, de acordo com o presidente da General Motors do Brasil, Santiago Chamorro, o modelo não será vendido oficialmente por aqui, já informações de bastidores, garantem que se a recepção for boa, a decisão poderá ser revista.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Além do Chevrolet Corvette Stingray, a marca da gravatinha apresentará em seu estande outras novidades para o púbico brasileiro, ainda não reveladas. Entretanto, ao que tudo indica, as demais atrações da marca inclui a versão aventureira da minivan Spin, que chega às concessionárias nos próximos meses, e também a linha reestilizada do Cruze (hatch e sedã).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Chevrolet Corvette Stingray no Salão de São Paulo