Chevrolet Sonic

Para ocupar a lacuna deixada pelo Astra hatch e sedã no portfólio da Chevrolet no Brasil, o novo Sonic já tem data definida para ser lançado no mercado nacional. O hatch e sedã premium, segundo uma apuração do jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, chegarão ao País em abril, e serão oferecidos nas versões LT, de entrada, e LTZ, topo de linha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Chevrolet Sonic

O Chevrolet Sonic disputará mercado com Ford New Fiesta, Honda City, Fiat Punto Volkswagen Polo, e virá equipado com o novo motor 1.6 litro 16V da família Ecotec, capaz de entregar 115 cv com gasolina e 120 cv com etanol. Junto a este bloco virá uma transmissão manual ou automática, ambas com seis velocidades.

Chevrolet Sonic

No quesito preço, nada ainda foi divulgado. Mas estima-se que o novo Sonic hatch custe em torno dos R$ 50 mil, enquanto o sedã deverá ser oferecido por R$ 55 mil. O novo Sonic virá importado da Coréia do Sul, mas meses depois será trazido do México, se livrando dos impostos de importação.