Chevrolet Meriva Premium

Assim como aconteceu com as últimas unidades do Vectra produzidas no ano passado, a Chevrolet lançará nos próximos meses a série limitada Collection para as minivans Meriva e Zafira, que sairão de linha para dar lugar aos modelos do projeto PM5 e PM7, respectivamente. Cada modelo terá apenas 500 unidades produzidas, e trará os mesmos atrativos do antigo sedã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Meriva Collection trará como novidade a cor exclusiva Cinza Rusk metálica, emblema Collection nas laterais das portas dianteiras, novo chaveiro especial em couro com a inscrição Collection, nova capa em couro do manual do proprietário numerado de 001 até 500 e rodas de alumínio aro 15” 8 raios calçadas em pneus 185/60. Na lista de equipamentos haverá airbag duplo, ar-condicionado, sistema de som com Bluetooth, direção hidráulica, regulagem elétrica da altura dos faróis, sistema de alarme anti-furto com ultra-som, trio elétrico e tampa traseira com acionamento por rádio frequência dos sistemas.

Chevrolet Zafira Elite

A Zafira Collection, por sua vez, contará com os mesmos diferenciais da Meriva Collection. Na lista de equipamentos haverá, de série, airbags frontais e laterais, ar-condicionado eletrônico digital, sistema de som com Bluetooth, direção hidráulica, freios ABS, faróis e luzes de neblina, rodas de alumínio com aro 16’’ com face usinada e pneus 205/55, sistema de alarme antifurto com ultra-som, acionado pelo “Keyless Entry System” e trio elétrico.

A partir do dia 4 de junho, a Zafira nas versões Comfort, Elegance e Elite, assim como a Meriva nas variantes Joy 1.4 Meriva e 1.8 Easytronic, serão descontinuadas.

Com informações de Autos Segredos