Chevrolet Onix Activ

Chevrolet Onix Activ

Para incomodar o Hyundai HB20X e o Volkswagen CrossFox, a linha do Chevrolet Onix agora dispõe da inédita versão Activ. Seguindo a linha da minivan Spin Activ, o novo hatch compacto topo de linha ostenta visual diferenciado, com direito a penduricalhos aventureiros, além de um acabamento exclusivo na parte interna.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, há faróis com máscara negra e filetes de LED, grade bipartida com moldura em preto brilhante, para-choques com aspecto mais robusto, moldura nas caixas de roda, saias laterais, detalhe plástico na parte inferior das portas, rodas de liga-leve de 16 polegadas com novo desenho e superfície usinada (com pneus 195/65), retrovisores e coluna “B” pintados em preto, rack de teto e lanternas traseiras escurecidas.

Chevrolet Onix Activ

Chevrolet Onix Activ

Já no interior, há detalhes em preto e laranja no painel, portas e revestimento dos bancos, além do painel de instrumentos com grafismo exclusivo. Para a carroceria, são seis opções de cores: Laranja Burning, Branco Summit, Prata Switchblade, Cinza Graphite, Vermelho Carmim e Preto Ouro Negro.

Outra novidade do Chevrolet Onix Activ é a suspensão elevada, que em conjunto com os pneus maiores, aumentou a altura do carro em 30 mm e melhorou em 20% o ângulo de ataque, dando ao veículo uma maior capacidade para superar terrenos mais acidentados e transpor pequenos alagamentos, segundo a marca. Além disso, o Onix Activ traz direção elétrica progressiva com calibração exclusiva.

“Outra característica que agrada nesse tipo de veículo é a posição elevada de dirigir. No caso do Onix Activ, o campo de visão do condutor foi ampliado em 40 mm em relação a outras versões do modelo”, compara Fabiola Rogano, vice-presidente de engenharia da GM.

Chevrolet Onix Activ

Chevrolet Onix Activ

Entre os equipamentos de série, o Onix aventureiro oferece airbags frontais, freios ABS com EBD, direção elétrica progressiva, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade do limpador de para-brisa, sensor de estacionamento traseiro, painel de instrumentos com velocímetro digital, bússola e alerta de mudança de marcha, trio elétrico, monitoramento de pressão dos pneus, sistema multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay e sistema OnStar.

O motor que equipa o hatch é o 1.4 litro SPE/4 ECO, que consegue gerar 98 cv com gasolina e 106 cv com etanol, a 6.000 rpm, e 13 kgfm e 13,9 kgfm, respectivamente, a 4.800 rpm, acoplado a uma transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas. O modelo entrega consumo de 12,3 km/l e 13,8 km/l na estrada com gasolina e 8,4 km/l e 9,4 km/l com etanol.

O novo Onix Activ tem preço de R$ 57.190 na versão manual e R$ 62.290 no modelo com câmbio automático.