Transmissão automática do Chevrolet Onix e Prisma 2014

Transmissão automática do Chevrolet Onix e Prisma 2014

No próximo dia 15 de julho, chegam as concessionárias o Chevrolet Onix e Prisma 2014, com pequenas novidades, sendo que a principal é a chegada da transmissão automática de seis velocidades para as versões equipadas com motor 1.4 litro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Tanto o Chevrolet Onix 2014, quanto o Chevrolet Prisma 2014 terão a opção da nova cor Azul Sky metálica, que se junta as sólidas Branco Summit, Vermelho Pepper e Preto Global, já as metálicas são Prata Switchblade e Cinza Sand. A cor Laranja Flame sai de linha o Cinza Sand agora também chega ao Onix.

O Chevrolet Onix 2014 na versão LT 1.0 litro perde o banco traseiro bipartido 40/60, assim as versões 1.0 litro LS e LT ficam com o banco traseiro com encosto inteiriço rebatível e dois encostos de cabeça com regulagem em altura e removíveis. O banco traseiro bipartido 40/60 somente para as versões 1.4 litros LT e LTZ.

Chevrolet Onix

Chevrolet Onix

Prometido na época do lançamento, finalmente chega a transmissão automática o Chevrolet Onix e Prisma 2014, com motor 1.4 litro. A transmissão automática de seis velocidades, com “active select”, que permite as trocas manuais por meio de um botão na alavanca. Essa transmissão é a mesma que já é utilizada no Cruze e Sonic.

O Chevrolet Onix 2014 recebeu os pacotes R7X para a versão LT e R7Z para a LTZ, já no Chevrolet Prisma 2014 os pacotes são o R8X para a LT ou R8Z para a LTZ. Além da transmissão automática, os modelos recebem o controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático) e o volante revestido de couro.

Chevrolet Prisma LTZ

Chevrolet Prisma LTZ

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Ainda não foram divulgados os valores dos modelos 2014, mas se seguirem o restante da gama Chevrolet, o pacote com a transmissão automática deverá ser oferecido por um acréscimo de R$ 3.500.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.