Teaser do novo Chevrolet Onix 2013

Teaser do novo Chevrolet Onix 2013

Para ao menos tentar ofuscar o “brilho” do HB20, a Chevrolet divulgou nesta última quarta-feira, 10, mesmo dia em que a Hyundai iniciou as vendas do seu novo compacto no mercado brasileiro, novas imagens teaser do Chevrolet Onix, arquirrival do novo hatch, que tem presença confirmada para o Salão do Automóvel de São Paulo, no final deste mês. Além disso, foi anunciado que o Chevrolet Onix será apresentado por Dan Akerson, presidente mundial da GM, que virá ao Brasil para apresentar o carro a imprensa e demais autoridades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chevrolet Onix é flagrado a 10 dias do lançamento

Desenvolvido inteiramente no Brasil, o novo Chevrolet Onix trará uma das principais novidades será o sistema multimídia MyLink, até então inexistente na gama nacional da empresa, que será ofertado como opcional na versão mais cara e traz tela sensível ao toque, conexão Bluetooth e entradas USB e auxiliar. Na mecânica, somente a transmissão automática sequencial de seis velocidades, usada também no Cruze, que será ofertada logo após a chegada do modelo com câmbio manual.

Teaser do novo Chevrolet Onix 2013

Teaser do novo Chevrolet Onix 2013

Entretanto, cogita-se que o Chevrolet Onix utilize os atuais motores 1.0 litro de 80 cavalos com álcool e 76 cv com gasolina, e torque máximo de 9,8 kgfm com álcool e 9,5 kgfm com gasolina, e 1.4 litro, capaz de gerar 106 cavalos com álcool e 98 cv com gasolina aos 6.000 rpm e torque máximo de 13,9 kgfm com álcool e 13 kgfm com gasolina a 5.200 rpm, modificados para entregar uma potência maior em relação as versões atuais dos mesmos, conforme publicou o site Autos Segredos. A transmissão de série será a manual de cinco velocidades.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Na lista dos equipamentos de série o Chevrolet Onix 2013, destaque para os airbags frontais e os freios antibloqueantes ABS com EBD, desde a versão mais básica, algo não oferecido de série pelos concorrentes mais novatos (leia-se o HB20 e o Etios, da Toyota), a não ser nas variantes com preço mais elevado.