Chevrolet Prisma 2019

Chevrolet Prisma 2019

O sedã mais vendido do mercado brasileiro, o Chevrolet Prisma 2019 traz novidades que abrangem inicialmente as versões LT (1.4 MT6/AT6), Advantage (1.4 AT6) e LTZ (1.4 MT6/AT6), a configuração LTZ ganha sofisticação. Na parte externa, há novos acabamentos, em preto brilhante, para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo conta com o MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática total OnStar, que permite, entre outros serviços, comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.

Chevrolet Prisma 2019

Chevrolet Prisma 2019

Válido para as demais versões do Chevrolet Prisma 2019 estão a iluminação True White do painel de instrumentos e o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos. Novas chaves multifuncional tipo canivete e opção de cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma.

Tanto o Prisma LT como o Advantage adicionam bancos com revestimento híbrido que combina material premium e tecido, com destaque para o gráfico estilizado em alto relevo.

Chevrolet Prisma 2019

Chevrolet Prisma 2019

A versão de entrada, aliás, foi a que mais adicionou conteúdo, como rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do Multimídia MyLink – itens até então disponíveis apenas na configuração mais completa.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Independentemente da versão, o Prisma já oferecia uma lista completa de itens de comodidade e segurança, como direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.

Chevrolet Prisma 2019

Chevrolet Prisma 2019

O Chevrolet Prisma 2019 segue sem novidades embaixo do capô que conta com o motor 1.4 litro ECO de até 106 cv de potência com câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chevrolet Prisma 2019, o líder muda pouco