Novo Chevrolet Prisma

Novo Chevrolet Prisma

Chevrolet Prisma: é assim que se chamará o Onix sedã. O modelo, que está programado para ser lançado entre os dias 26 e 27 de fevereiro, foi flagrado sem qualquer camuflagem pela equipe da revista Quatro Rodas, muito provavelmente no campo de provas da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como sua versão hatch, o sedã Chevrolet Prisma é dono de um desenho marcado por vincos que cortam toda a parte superior da carroceria. A linha de cintura alta e a traseira curta – soluções que normalmente são usadas em modelos notchback – dão um toque de esportividade ao veículo.

Veja também: Onix já é o Chevrolet mais vendido do Brasil

As lanternas seguem o mesmo estilo visto no Onix. A diferença é que, no Chevrolet Prisma, elas invadem a lateral da carroceria. A versão flagrada pela revista é a LT e, como pode ser observado, um dos itens que estarão disponíveis para essa versão é o sensor de estacionamento.

Para complicar a vida de quem está interessado em comprar o Cobalt, a segunda geração do Chevrolet Prisma deve ser equipada inicialmente com o mesmo motor do Onix – 1.4 – (1.0 fica para um segundo momento) e pode até ter versão com câmbio automático de seis velocidades. Parece que vamos ter uma boa briga em família.

Novo Chevrolet Prisma

Novo Chevrolet Prisma

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.