Chevrolet S10 Trailboss Concept

Chevrolet S10 Trailboss Concept

Projetada no território brasileiro pela BTS Garage, do Batistinha, veja outro projeto aqui, a nova Chevrolet S10 Trailboss Concept está sendo uma das atrações da empresa no Salão do Automóvel de Buenos Aires. A inédita picape média conceitual chama a atenção do público pela carroceria pintada na cor amarelo metálico Summer Jam; além dos acessórios que dão ao utilitário uma maior capacidade off road.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os equipamentos, há barra de iluminação em LED na dianteira para trilhas noturnas; adesivos no capô e nos para-lamas dianteiros; molduras de proteção nas caixas de roda; estribos laterais alargados; rodas escurecidas de 18 polegadas com pneus lameiros tipo “All Terrain” e snorkel para travessia de trechos alagados.

Chevrolet S10 Trailboss Concept

Chevrolet S10 Trailboss Concept

A lista inclui ainda degraus no acessório traseiro para facilitar o acesso à caçamba; rack de teto; santo antônio tubular; pintura em preto brilhante nas capas dos retrovisores, grade e emblemas Chevrolet, entre outros.

“A S10 Traiboss 4×4 mescla o uso de acessórios originais Chevrolet disponíveis em outros mercados com a aplicação conceitual de itens do segmento para avaliação da aceitação e interesse dos consumidores”, explica Gabriela Belini, gerente de design da marca.

Chevrolet S10 Trailboss Concept

Chevrolet S10 Trailboss Concept

O interior conta com sistema de som premium JBL; além de teto com forração em tecido escuro; bancos, painel, apoio de braços e volante revestidos em couro com costura pespontada na cor laranja e emblemas Trailboss Concept.

A lista de itens de série inclui ainda sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque, Apple CarPlay e Android Auto; OnStar; controles de estabilidade e tração; assistentes de rampa e descida; alertas de colisão frontal e saída de faixa; banco do motorista com ajustes elétricos, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chevrolet S10 Trailboss oferece maior capacidade off road