Chevrolet Sonic Sedan

Chevrolet Sonic Sedan

A General Motors do Brasil em breve convocará para um recall todos os proprietários do Chevrolet Sonic ano/modelo 2012/2013, fabricados entre 26 de abril de 2012 e 01 de maio de 2013.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motivo para o chamamento (recall) é para que a fabricante possa inspecionar e, caso necessário realizar a substituição da tubulação de combustível e instalação de isoladores nas tubulações de combustível e ar-condicionado dos modelos Chevrolet Sonic em questão.

A campanha terá início no próximo dia 15 de agosto e, de acordo com a empresa, vai afetar 12.235 unidades com chassi que compreende os intervalos DS500001 a DS625578.

O risco principal é de incêndio e danos materiais e físicos aos ocupantes do Chevrolet Sonic e a terceiros, já que o incidente pode levar a um possível vazamento no compartimento do motor.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O serviço deve ser feito de forma gratuita e, os proprietários do modelo em questão devem obter mais informações por meio do telefone 0800 702 4200 ou através do site www.chevrolet.com.br.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.