Chevrolet Sonic preparado para a Stock Car

Cada vez mais perto do mercado brasileiro, o Sonic, na carroceria sedã, será o representante da Chevrolet na Stock Car Brasil, substituindo o antigo Vectra, que teve sua produção descontinuada no ano passado. O compacto “premium” será oferecido no País tanto na versão sedã como na hatch, em duas variantes de acabamento, LT e LTZ, e virá importado da Coréia do Sul a partir de abril (data de lançamento). Porém, depois o Sonic virá do México, se livrando dos impostos de importação.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A montadora norte-americana divulgou a novidade em sua página no Facebook, fazendo uma surpresa, já que muitos esperavam o Cruze nas pistas. Apesar de ser compacto, o modelo terá um motor V8 capaz de render em torno dos 480 cavalos. A empresa ainda divulgou um vídeo (veja aqui) que mostra a construção do sedã para a temporada 2012 da Stock Car Brasil, que acontece a partir do dia 25 deste mês, em São Paulo.

Estados como Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e o Rio Grande do Sul serão o “palco” de doze etapas disputadas por dezesseis equipes até novembro deste ano.