Chevrolet Spin na versão mais cara

Cada vez mais à vontade, a minivan Spin foi flagrada pelo leitor Carlos de Oliveira na Zona Leste de São Paulo. A versão é a top de linha com direito a sensor de estacionamento e a terceira fileira de bancos, que apareceram de leve, apesar da película bem escura.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Chevrolet lançará a Spin para o lugar de Meriva e Zafira. A versão flagrada é justamente a que tomará o lugar da minivan média. Para isso deve trazer na bagagem câmbio automático de seis marchas, o mesmo do Cruze, e outros itens mais caros.

A previsão é que a Spin chegue ao mercado em julho. Prova disso é que a GM está prestes a lançar as versões Collection de Meriva e Zafira, um sinal que as duas estão se despedindo do mercado.

Atrás da película escura é possível notar o encosto de cabeça da terceira fileira de assentos

Nova minivan já está mais à vontade nas ruas