Chevrolet Spin Premier 2020

Chevrolet Spin Premier 2020

Com a procura crescente pelas configurações mais sofisticadas do Spin, a Chevrolet irá lançar a versão Premier em substituição a LTZ. Esta será a principal novidade da linha 2020 do modelo, que está chegando às concessionárias da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chevrolet Spin Premier sucede o modelo LTZ com o mesmo refino. Traz cromados na moldura da grade frontal, no friso traseiro e nas rodas aro 16. Conta com acabamentos premium na cabine e a conveniência da segunda fileira de bancos deslizantes e a da terceira fileira de bancos articulável.

Chevrolet Spin Premier 2020

Spin Premier 2020

A nova versão também se sobressai pela conectividade, com o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática avançada OnStar, capaz de alertar o usuário para o não esquecimento de objetos e pessoas nos bancos traseiros, por exemplo, semelhante ao do Chevrolet Equinox.

A tecnologia exclusiva OnStar permite, entre outros serviços de segurança e proteção patrimonial, comandar funções do veículo e realizar checagem de sistemas de forma remota, por meio de aplicativo no smartphone.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Spin Premier vem equipado de série com ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré com linhas guias, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, ajuste de altura dos faróis, além de luz de posição diurna em LED.

Chevrolet Spin Premier 2020

Chevrolet Spin 2020 Premier

O Spin 2020 vem equipado em todas suas configurações (LS, LT, Premier e Activ) com motor Flex 1.8 ECO de até 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque. A transmissão pode ser automática ou manual, sempre de seis marchas.

As mudanças no design, os novos acabamentos e a maior oferta de equipamentos de série deixaram o Chevrolet Spin mais sofisticado. Isto vem se refletindo também no perfil do cliente do crossover, o único do segmento com até sete lugares.

Com a chegada do Novo Spin, a participação das versões topo de linha (Activ e LTZ) saltaram de cerca de 50% para 66% – ou dois terços do total. A média de emplacamentos do produto também está subindo. Como comparação, no primeiro quadrimestre do ano foram registradas 7,3 mil unidades vendidas, ante 6 mil unidades no mesmo período do ano passado (+21%).

Chevrolet Spin Premier 2020

Spin Premier 2020

“O Spin sempre foi um produto referência em sua categoria pelo amplo espaço interno. Com as recentes evoluções promovidas, o carro passou a atrair adicionalmente um perfil de consumidor que valoriza também mais requinte e tecnologia, como o público dos SUV. Por isso avaliamos ampliar a capacidade produtiva do Spin”, aponta Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da Chevrolet.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookInstagram e Twitter.

Chevrolet Spin Premier 2020 chega por R$ 84.390