Crossover da Chevrolet é baseado no Corsa europeu

A Chevrolet flerta com a ideia há anos (quem não se lembra do conceito Prisma Y?) mas parece que agora vai: a montadora, enfim, terá um crossover compacto, modelo que brigará com o novo EcoSport da Ford. E não estamos falando apenas do Brasil e sim do mundo. É o que mostra a edição de abril da revista Autoesporte, que traz a projeção inédita do modelo na capa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apelidado de “mini Captiva” pela AE, o veículo é derivado do Opel Corsa e foi flagrado recentemente com camuflagem pesada. Segundo a revista, ele será produzido no Brasil em 2013, logo após a conclusão da renovação da linha, prometida pela GM nos últimos anos.

A Autoesporte também confirma a informação que o sedã do projeto GSV se chamará Cobalt, como revelado pelo blog Autos Segredos.

Diria que a GM demorou. Mesmo que seja um bom carro, seu crossover chegará numa época em que muita gente já estará nesse segmento, mas antes tarde do que nunca.