Imagem do Chevrolet Tracker divulgada no Facebook

Imagem do Chevrolet Tracker divulgada no Facebook

Por se tratar de mais um projeto global da Chevrolet, o novo utilitário-esportivo compacto Trax fará parte do portfólio nacional da montadora. Porém, diferentemente da maioria dos demais mercados exteriores, o modelo receberá outro nome, já que “Trax” já está registrado no Brasil. Chevrolet Tracker será o nome do SUV por aqui. Na Rússia, o automóvel receberá a mesma identidade. O segredo foi revelado pela própria marca, através de um descuido ao publicar a imagem acima em sua página no Facebook.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chevrolet Trax será vendido no Brasil, mas nome pode mudar

Vale lembrar que o nome Tracker foi usado pela Chevrolet em sua versão do Grand Vitara, da Suzuki, de geração anterior, comercializado em nosso mercado entre os anos 2001 e 2004 e entre 2007 e 2009.

Chevrolet Trax

Chevrolet Trax

Ao contrário do irmão de plataforma Sonic, que vem importado da Coréia do Sul, pelo menos por enquanto, o novo Chevrolet Tracker será trazido do México, porém, ainda não há nada confirmado. O Chevrolet será mais um concorrente para a segunda geração do EcoSport – no ano que vem, a Hyundai deverá lançar um utilitário baseado no recém-chegado compacto HB20 e a Peugeot lançará o novo 2008 em meados de 2015. É provável que o Chevrolet Tracker seja apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, ao lado do novo TrailBlazer.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Apesar de ser cogitado, o Chevrolet Tracker não deverá substituir o Captiva, visto que se trata de um modelo menor e menos sofisticado, com atributos insuficientes para ocupar o possível lugar a ser deixado pelo SUV médio. Por aqui, as vendas da novidade deverão começar no primeiro semestre do ano que vem. As versões serão as conhecidas LS, LT e LTZ, com motor 1.6 e 1.8, transmissão manual ou automática, e preço entre R$ 60 mil e R$ 80 mil. O modelo mais caro trará seis airbags, freios antibloqueantes ABS com EBD, controle de estabilidade, sistema de entretenimento MyLink, teto solar, rodas de liga-leve de até 18 polegadas e bancos em couro.