Chevrolet TrailBlazer 2013

Chevrolet TrailBlazer 2013

Esqueça totalmente a imagem de veículo defasado e utilizado por frota policial passada pela atual versão do utilitário-esportivo Blazer, que já saiu de linha da fábrica da Chevrolet há meses. Agora, o novo Chevrolet TrailBlazer, prestes a chegar ao mercado, quer passar a figura de um automóvel mais voltado para os centros urbanos, com uma essência de luxuosidade, para passar a concorrer diretamente com os modelos Mitsubishi Pajero Dakar, Hyundai Santa Fe e, principalmente, Toyota SW4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chevrolet Tracker é o nome do Trax no Brasil

Para se tornar um carro mais refinado, o Chevrolet TrailBlazer abandona todos os vestígios do modelo anterior, desde o visual à mecânica, além de, como já deu para notar, o nome, a ser estampado na lataria e no documento. Além do propulsor de 2.8 litros, diesel, de 180 cavalos de potência e torque de 47,9 kgfm, associado a um câmbio automático de seis marchas, que equipa atualmente as versões mais caras do S10, modelo de qual o SUV deriva, o novo Chevrolet TrailBlazer será oferecido também com um motor de seis cilindros em “V” a gasolina.

Chevrolet TrailBlazer 2013

Chevrolet TrailBlazer 2013

Trata-se de uma mecânica até então não disponível na gama nacional da Chevrolet, conforme publicou o site UOL Carros nesta sexta-feira, 12. O novo propulsor V6, tem  3.6 litros, movido a gasolina, e é capaz de entregar 239 cv e 33,2 kgfm de torque, já oferecido lá fora. No mercado exterior, o modelo V6 está a disposição somente com uma transmissão manual de cinco velocidades. Porém, no Brasil, o Chevrolet TrailBlazer V6 deverá vir equipado com a caixa automática de seis velocidades.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

As versões do Chevrolet TrailBlazer serão a LT, com cinco lugares, e a LTZ, com sete lugares, com preço estimado de R$ 140 mil a R$ 160 mil. Pelo menos o modelo mais caro trará airbags, controles de tração e estabilidade, freios antibloqueantes ABS, sistema de auxílio de partidas em ladeiras, ar-condicionado de duas zonas com saídas para todas as fileiras de bancos, lanternas em LEDs, entre outros.  A apresentação acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo.