Mais cedo divulgamos que a General Motors estará apresentando, em breve, a picape Chevrolet S10 2014, e quem estava perguntando sobre o utilitário-esportivo Chevrolet TrailBlazer 2014, sim o modelo também receberá uma nova geração do motor diesel com 200 cv de potência. O modelo começará a ser produzido no dia 05 de agosto de 2013.

Chevrolet Trailblazer

Chevrolet Trailblazerll

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Disponível somente com transmissão automática, o Chevrolet TrailBlazer 2014 contará com uma nova geração do motor quatro cilindros turbo diesel de 2.8 litros e vai passar para uma potência de 200 cv a 3.600 rpm, antes era de 180 cv a 3.800 rpm, ou seja mais potência com menos rotação. Já o torque que antes era de 47,9 kgfm passará para 51,0 kgfm a 2.000 rpm.

No interior o Chevrolet Trailblazer 2014 também receberá o “unipresente” sistema multimídia My Link, com tela LCD de 7 polegadas sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador GPS. Outra novidade é a câmera de ré que está integrada ao sistema.

Outras novidades que estarão presentes no Chevrolet TrailBlazer 2014 são os airbags laterais nos bancos dianteiros, caixa organizadora no porta-malas e cobertura do mesmo.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A nova linha do Chevrolet TrailBlazer 2014 estarão disponíveis nas já existentes cores: Branco Summit, Carbon Flash, Cinza Aztec e Cinza Cyclone. As novas cores metálicas são Cinza Evenstar, Prata Switchblade e Verde Deepwood.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.