Haima7

O aumento do IPI para importados espantou diversas marcas que pretendiam vender seus carros no Brasil, entre elas a Mazda, que recentemente mudou seus planos em nosso mercado. Mas sua ex-parceira chinesa parece que não se intimidou com isso e remarcou sua chegada ao país nos próximos meses.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Haima 3

A marca, que é representada pela Districar, mesma empresa que vende os carros da SsangYong e Changan no país, revelou nesta segunda que passará a vender os três modelos já prometidos em outras épocas, o Haima 2 (compacto), Haima 3 (sedã médio) e Haima 7, um crossover.

Os veículos estarão expostos no Salão do Automóvel, em outubro, e o mais importante, estão entre os que serão montados na fábrica que a Districar construirá no estado do Espírito Santo.

Haima2