Dodge Journey

O Grupo Chrysler anunciou nesta última quinta-feira (21) no Brasil uma convocação para proprietários da minivan Town & Country e do crossover Dodge Journey, fabricados no ano de 2010, para um recall de emergência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com a divisão brasileira do grupo, os veículos podem apresentar defeitos na chave de ignição, podendo mudar de forma não intencional do modo “ON” (Ligado) para “ACC” (Acessórios) com o carro em movimento, desligando o motor.

Chrysler Town & Country

Se necessário, será instalado um kit de retenção gratuitamente durante a inspeção dos veículos. Segundo a Chrysler, a instalação dos devidos componentes é de aproximadamente 30 minutos. A empresa norte-americana ainda afirma não ter registrados acidentes decorrentes do defeito na chave.

Os proprietários dos modelos convocados podem obter novas informações através dos telefones 0800 703 7130 (Town & Country) e 0800 703 7140 (Dodge Journey) ou pelos sites www.chrysler.com.br e www.dodge.com.br.