Dodge Ram

Dodge Ram

A Chrysler, empresa proprietária das marcas Jeep e Dodge no Brasil, anunciou na última quinta-feira (30) um recall para a picape grande Ram, com unidades fabricadas entre 2005 e 2009, para realizar inspeção nos terminais de direção da suspensão dianteira e no torque do parafuso da barra estabilizadora. Ao total, 2.285 exemplares da Dodge Ram no País foram afetados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Outdoorsman passa a ser versão na linha 2013 da RAM 1500

De acordo com o anúncio da montadora, em certas condições de rodagem, caso os ângulos de convergência dos terminais de direção estejam fora da especificação adequada, o terminal de direção do lado esquerdo pode sofrer uma fratura, possibilitando a perda de direção do veículo, causando acidentes. O torque incorreto do parafuso pode provocar ruídos na suspensão dianteira.

Caso sejam constatados os problemas, será instalado um novo terminal de direção, além de conferir o torque do parafuso. O tempo de reparo é de uma hora e meia, em uma concessionária autorizada. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 0800 730 7060 ou pelo site www.picapesram.com.br.