Citroën C-Quatre

Citroën C-Quatre

Só mesmo os franceses para criar dois sedãs em cima do mesmo carro. Está aí o C-Quatre para provar. Trata-se do recém-lançado por aqui C4 Hatch 5 portas, mas com um terceiro volume. Não, o C-Quatre não é derivado do C4 Pallas, por incrível que pareça.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Dizemos isso porque o novo sedã é mais parecido com o hatch que o com o Pallas: seu entre-eixos é menor e até a coluna C, a que fica atrás dos bancos traseiros, ele é idêntico ao C4 dois volumes.

Igual ao C4 Pallas, apenas o fato de ter sido criado na China pela parceira da Citroën, a Dongfeng, mas lá como o número 4 dá azar, ele virou Quatre, que é quatro em francês, obviamente. E, para falar a verdade, achamos ele mais bonito que o Pallas, que tem uma traseira meio esquisitona.

Chances de vir ao Brasil? Não são das piores já que todos os C4 são vendidos aqui.