Citroën C3 Aircross 2018

Citroën C3 Aircross 2018

Pouco tempo após apresentar o conceito C-Aircross, a Citroën revelou aos europeus a nova geração do C3 Aircross. O novo crossover compacto, que tem como base o protótipo; estreia como sucessor da minivan C3 Picasso por lá. Para atrair os consumidores, o Citroën C3 Aircross 2018 aposta num visual mais robusto, que dá ao modelo a impressão de se tratar de um C3 de nova geração mais “bombado”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como já acontece nos lançamentos mais recentes da marca, o Citroën C3  Aircross 2018 tem o característico conjunto óptico duplo na dianteira; além da grade dianteira com o duplo chevrón em destaque ao centro e uma tomada de ar central no para-choque. As laterais têm ampla área envidraçada; enquanto a traseira exibe para-choques mais musculosos e lanternas com efeito tridimensional.

Citroën C3 Aircross 2018

Citroën C3 Aircross 2018

Pulando para o interior, o C3 Aircross 2018 conta com saídas de ar verticais e horizontais; ampla tela sensível ao toque do sistema multimídia e painel com formas mais arredondadas. O modelo mede 4,15 metros de comprimento, 1,76 m de largura e 1,64 m de altura. No porta-malas, há capacidade para 410 litros ou 1.289 l com o banco traseiro rebatido.

Nos equipamentos, o crossover da Citroën oferece sistema multimídia com Android Auto, Apple CarPlay, MirrorLink, navegador GPS e câmera de ré; carregador sem fio para smartphones; assistente de estacionamento; sistema de frenagem de emergência; faróis altos automáticos; partida por botão, entre outros.

Citroën C3 Aircross 2018

Citroën C3 Aircross 2018

O motor que equipa o Citroën C3 Aircross 2018 é um 1.2 PureTech de três cilindros, que rende entre 82 cv e 120 cv; ou um BlueHDI a diesel de até 120 cv, com câmbio manual ou automático de seis velocidades.

O novo modelo começa a ser vendido na Europa no segundo semestre deste ano. Ainda não se sabe se a novidade dará as caras por aqui.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Citroën C3 Aircross 2018 é apresentado na Europa