Citroën C3 Picasso

No meio da apresentação do C3 Picasso, aliás, confusa apresentação, a Citroën mal falou da versão automática do modelo. Tanto o Picasso quanto o Aircross passam a contar com essa opção dentro de um mês, nos disse Domingos Boragina Neto, diretor de vendas da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Agora apenas o Picasso com câmbio manual está nas concessionárias, mas no final do mês que vem teremos a versão automática, inclusive para o Aircross”, explicou Boragina. O preço não está definido mas o executivo disse que será uma diferença parecida entre as versões do C3 Picasso. Ou seja, a versão GLX deverá custar R$ 60.350 e a Exclusive, R$ 66.400, uma cacetada se pensarmos que é um modelo compacto paramentado.

A transmissão é a mesma AT8, de quatro marchas e opção sequencial que é um pesadelo de ser usada. Parece que a PSA não quer gastar um tostão a mais e trocar toda a linha automática pelo ótimo câmbio de seis marchas do 3008. Uma pena.