Citroën C4 Cactus

Citroën C4 Cactus

A Citroën apresenta as primeiras imagens de seu crossover C4 Cactus. O modelo, que tem previsão de chegada ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2018, fruto de um projeto global, com desenvolvimento e produção realizados na América Latina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A marca define o modelo como conectado e tecnológico, o utilitário esportivo Citroën C4 Cactus 2019, mas não divulgou mais detalhes dos conteúdos nem motores e transmissões.

“Mais do que um produto estratégico, o C4 Cactus representa para nós a renovação da Citroën, totalmente conectada aos desejos e necessidades de nossos clientes. Ele é a essência da marca hoje e chega para romper com os códigos do segmento”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot, Citroën e DS.

Citroën C4 Cactus

Citroën C4 Cactus

Com uma silhueta marcante, o suv Citroën C4 Cactus 2019 nasce da inspiração das equipes de design do Groupe PSA da América Latina para atender as demandas e o gosto dos clientes latino-americanos. Idealizado e desenvolvido no Brasil – e posteriormente exportado para outros mercados mundiais.

Assim como os últimos lançamentos da marca, a frente se destaca pelo grupo ótico em dois níveis, que segundo a marca valorizam a expressão e a identidade, mas que muitos torcem o nariz, mas tudo é uma questão de gosto.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

No perfil, destaque para o exclusivo teto “flutuante”, as belas e funcionais barras de teto, as rodas aro 17 polegadas diamantadas com pneus de uso misto e os protetivos Airbump, verdadeira assinatura estilística do modelo.

Na traseira destaque para o aerofólio integrado e para as lanternas com módulos em LED com efeito 3D, que asseguram uma assinatura luminosa gráfica e tecnológica.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Citroën C4 Cactus nacional tem imagens reveladas