Citroën C5

Após o chamado envolvendo todas as 6.647 unidades do AirCross para revisar os parafusos que prendem o capô, a Citroën convoca agora os proprietários do C5. O problema no luxuoso modelo está no limpador do para brisa do lado do motorista: o motor do sistema pode apresentar “não conformidade interna”, segundo a marca francesa, e parar de funcionar a longo prazo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Segundo a Citroën, os modelos envolvidos têm numeração de chassi que vai de 9L518795 a AL511674 (sedã) e 9L519972 a AL507587 (perua). Quem estiver dentro do recall terá o tal motor substituído. “Entre os intervalos da tabela acima, há veículos que não estão inclusos neste recall”, alerta, no entanto, a montadora. Mais informações pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën (SACC): 0800 011 8088.