Citroën DS Wild Rubis Concept

Citroën DS Wild Rubis Concept

A Citroën mostrou um teaser sobre um conceito que será a sua grande atração no Salão do Automóvel de Xangai, que começa no próximo dia 20 de abril, mas vazaram na internet as primeiras fotos do Citroën DS Wild Rubis Concept e podemos dizer, é muito bonito.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com o vazamento não vai demorar muito para Citroën libera mais detalhes sobre o Citroën DS Wild Rubis Concept, mas por enquanto, você pode deleitar seus olhos em oito imagens do estudo que vazaram online.

Citroën DS Wild Rubis Concept

Citroën DS Wild Rubis Concept

Veja também: No futuro, Peugeot será mais sofisticada e Citroën, mais popular

Pelo que entendemos, o conceito provavelmente prenuncia a forma e a linguagem do design do próximo crossover da marca de luxo da Citroën, a DS. Rumores indicam que vai usar a plataforma do Peugeot 2008 e deve competir com o Mercedes-Benz GLA, BMW X1 e Audi Q3. A versão de produção poderá ser apresentada no Salão do Automóvel de Frankfurt ainda este ano.

Galeria Citroën DS Wild Rubis Concept

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.