Teaser do Citroën DS X7

Teaser do Citroën DS X7

A DS, submarca de automóveis de luxo da Citroën, está prestes a contar com um novo modelo em sua gama. A montadora francesa apresentará em seu estande no Salão do Automóvel de Pequim – que acontece a partir da próxima semana na China – o novo DS X7, variante de produção do conceito Wild Rubs, mostrado no ano passado. O novo Citroën DS X7 teve um teaser divulgado pela marca nesta semana, mostrando a lanterna do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com o anunciado da montadora (que inclusive revelou que se trata apenas de um novo carro da linha DS), o novo Citroën DS X7 “alia potência e requinte”. Em comparação com o conceito, a versão de produção trará novos elementos para dar ao automóvel uma cara menos futurista, como o desenho do conjunto de faróis e lanternas. Um dos destaques do protótipo, o teto panorâmico, deverá estar presente no modelo de rua.

O Citroën DS X7 será construído a partir da mesma plataforma que equipa o DS5, com direito ao motor 1.6 THP de 163 cavalos de potência, com transmissão automática de seis velocidades, o mesmo conjunto que equipa toda a linha de luxo. As dimensões do modelo serão as mesmas do protótipo, com 4,7 metros de comprimento, 2,9 m de entre-eixos, 1,95 m de largura e 1,59 m de altura.

Pelo menos na China, a novidade será produzida por meio de uma joint-venture com a Changan-PSA. O crossover terá preço em torno de US$ 30 mil.