Citroën DS5

Citroën DS5

Com estreia nas concessionárias brasileiras marcada para o mês que vem, o novo crossover Citroën DS5 teve todos seus detalhes revelados pelo site Autos Segredos. De acordo com a publicação, o modelo será comercializado em nosso mercadão a um preço inicial de R$ 124,9 mil, disponível apenas em uma versão de acabamento, a Sport Chic. Com isso, o DS5 será o modelo mais caro da gama nacional da fabricante, posto até então ocupado pelo sedã C5.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Citroën DS3 chega a 200.000 exemplares produzidos

Entre os equipamentos de conforto, o novo Citroën DS5 trará, de série, ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura, bancos com revestimento em couro e aquecimento para os dianteiros com regulagens elétricas e massageador para o do motorista, partida do motor sem chave, apoia-braço dianteiro com porta-objetos refrigerado, teto solar panorâmico com três cortinas individuais, vidros laterais laminados, sistema multimídia com Bluetooth, CD-Player, MP3, entradas USB e auxiliar e navegador GPS, além de câmera de estacionamento. Há rodas de 17 polegadas, sendo as de 18 polegadas opcionais.

Citroën DS5

Citroën DS5

No quesito segurança, o Citroën DS5 virá equipado com dois airbags frontais, dois laterais e dois do tipo cortina, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, freio de estacionamento com acionamento elétrico com assistente de partida em rampa, faróis bi-xenon direcionais, luzes diurnas em LEDs e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro.

O Citroën será equipado com o motor 1.6 litro THP (Turbo High Pressure), com 165 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de seis velocidades, com tração dianteira, capaz de levar o carro de 0 100 km/h em 8,9 segundos e velocidade máxima de 211 km/h. As cores disponíveis no catálogo do Citroën DS5 serão quatro: Blanc Nacré, Gris Aluminium, Gris Galena e Noir Perla Nera.

Citroën DS5

Citroën DS5

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.