Citroën Metropolis

Quer uma referência para saber o tamanho do modelo da foto acima? Ele é maior que o Audi A8L, a versão de entreeixos ampliado do sedã alemão. São 5,3 m de comprimento, 2 m de largura e 1,4 m de altura. A barca chama-se Metropolis e é o mais novo conceito da Citroën. Desenvolvido pela equipe de design internacional da marca, baseada na China, o modelo será apresentado na Shangai World Fair em 1º de maio.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual frontal lembra outro conceito, o GTbyCitroën, mas com mais elementos cromados e portas traseira suicidas. Não chega a encher os olhos, mas tem lá seus méritos. A propulsão é híbrida – como convém hoje a qualquer novo modelo – e combina um motor V6 2.0 de 268 cv com câmbio de sete marchas DSG a um pequeno motor elétrico que tem potência de 55 a 95 cv.

Citroën Metropolis

Em baixas velocidades, o Metropolis só utiliza o motor elétrico. A medida que é preciso mais força, ambos trabalham juntos até oferecer um máximo de 460 cv. A suspensão é Hydractive e a tração é integral. Só não entendemos como a soma de um motor de 268 cv com um de 95 cv pode chegar a 460 cv.

Citroën Metropolis