Ícone do site BlogAuto

Como anúncios clássicos seriam feitos hoje em dia?

Anúncio Volkswagen 2013

Anúncio Volkswagen 2013

Eoin Conlon, um redator de Dublin na Irlanda, imaginou como seriam alguns anúncios clássicos da propaganda se fossem feitos nos dias de hoje.

Anúncio Rolls-Royce 1959

Rolls-Royce “A 60 milhas por hora o barulho mais alto neste novo Rolls-Royce vem do relógio elétrico”. Um clássico de publicidade, criado pela agência Ogilvy & Mather em 1959, um desses anúncios que marcam. É tão simples, tão elegante.

Anúncio Rolls-Royce 2013

Agora imagine o mesmo anúncio hoje sendo um post do Facebook, onde poderia ser aberto a todos os tipos de observações de consumo, como estamos muito bem acostumados.

Anúncio Volkswagen 1959

Volkswagen “Think Small”. Um dos anúncios que é um clássico. “Think Small”, ou em português “Pense Pequeno” é um exemplo da nova onda de publicidade a partir do final dos anos cinqüenta e início dos anos sessenta, criado pela DDB em 1959. O uso do espaço em branco do anúncio permite a manchete simples e marcante.

Então, como seria hoje? Provavelmente o mesmo, exceto que você tem que adicionar no canto superior o link para o Twitter, juntamente com um pedido para “encontrar-nos no Facebook e, claro, um hashtag do Twitter que ninguém nunca vai usar.

Anúncio Volkswagen 2013

Veja também: Lamborghini Veneno, Ferrari LaFerrari ou McLaren P1?

Mas não se esqueça de colocar também os links do site corporativo da Volkswagen, outro ícone do Twitter, outro ícone do Facebook, o ícone dos meios de comunicação social e, claro, um código QR.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.

Sair da versão mobile