Ícone do site BlogAuto

Mitsubishi Outlander Concept antecipa facelift

Mitsubishi Outlander PHEV Concept-S

A atual geração do Mitsubishi Outlander não foi unanimidade com relação ao novo design, confira a avaliação do BlogAuto aqui. Dois anos após seu lançamento, a fabricante japonesa resolveu corrigir isso e apresentou o novo Outlander PHEV Concept-S, que revela mudanças visuais bastante interessantes que serão aplicadas em breve em toda a linha. O modelo está no Salão Internacional do Automóvel de Paris 2014.

Outlander PHEV Concept-S

A dianteira do novo Mitsubishi Outlander PHEV Concept-S revela linhas mais agressivas, dentro da atual proposta da empresa. O conjunto dos faróis, grade e faróis de neblina forma uma espécie de “X”, com acabamento central em preto brilhante e moldura em cromado. Os faróis apresentam formato afilado, enquanto a grade ostenta dois filetes com o a marca da Mitsubishi no centro.

Outlander PHEV Concept-S

Por dentro o utilitário-esportivo híbrido também adotou novidades. Há um novo console central no painel, que agora conta com acabamento em preto e vermelho, e alguns novos detalhes de acabamento. O volante também foi renovado. Apesar de ser um protótipo, o Mitsubishi  Outlander PHEV Concept-S mantém as mesmas linhas do modelo de produção. Na motorização, a novidade combina um motor quatro cilindros 2.0 litros MIVEC a gasolina com um elétrico alimentado por baterias de lítio de 12 kWh.

Outlander PHEV Concept-S

Além do SUV híbrido, a marca vai apresentar no evento automotivo francês o Concept XR-PHEV, Outlander PHEV, I-MiEV, Outlander, ASX, Space Star (versão do Mirage para alguns mercados), Pajero e L200.

Outlander PHEV Concept-S

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mitsubishi Outlander Concept antecipa facelift

Sair da versão mobile