Chevrolet Camaro SS exposto em concessionária de Belo Horizonte

O leitor Lauro Melo estava passando por Belo Horizonte esta semana e se surpreendeu ao ver numa concessionária da Chevrolet um Camaro à venda. “Uma pena que não tive tempo de tirar uma foto, mas a agencia é a Grande Minas, que fica na Pampulha”, disse Lauro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Alertado por esse post, outro leitor, Lucas Righi, visitou a concessionária e tirou as fotos que vocês vêem aqui. “A concessionária da Chevrolet fica no caminho entre minha casa e a faculdade. Passei lá hoje e notei que realmente o carro está em exposição, mas conversando com o vendedor, ele disse que só pode ser comprado através de importadoras independentes, que cobram 155.000 dólares. Ou seja, nada de importação oficial ainda, é só pra chamar atenção mesmo”, explicou Lucas.

Certamente, não se trata ainda da importação oficial que a GM iniciará apenas em 2011, mas é um tanto curioso que um distribuidor oficial da marca esteja vendendo um veículo que não tem ainda o suporte oficial da montadora.

Lauro e Lucas, obrigado pela contribuição de vocês.

Chevrolet Camaro SS exposto em concessionária de Belo Horizonte