Fiat FCC4 Concept Coupé, mas pode chamar de picape esportiva da marca

Fiat FCC4 Concept Coupé, mas pode chamar de picape esportiva da marca

Este é o Fiat FCC4, também chamado de Concept Coupé, um dos destaques da Fiat no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, que começa nesta semana. Agora apague tudo que dissemos. O protótipo, na verdade, antecipa as primeiras linhas da inédita picape esportiva que a Fiat produzirá em Goiana, Pernambuco, no ano que vem, como o BlogAuto antecipou em primeira mão aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esqueça as linhas fortonas, as rodas imensas e as janelas minúsculas. Tente imaginar essa frente e lateral numa picape normal, porém, com linhas de carro. É assim que será o modelo que usa parte da plataforma do Jeep Renegade para chegar a um segmento inexistente hoje no mercado.

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

A ideia da Fiat é que a futura picape faça o papel de automóvel, mas com uma boa capacidade de carga, de cerca de 750 kg. Mas ela chegará ao mercado com companhia: a Renault deverá mostrar a sua picape compacta-média também no salão, mas já num estágio mais avançado. O salão começou a toda.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Conheça a inédita picape esportiva FCC4 da Fiat