BMW Série 4 Coupé Concept

BMW Série 4 Coupé Concept

A BMW divulgou na última semana as imagens e detalhes do novo conceito Série 4 Coupe, que será atração durante o Salão de Detroit, em janeiro nos Estados Unidos. O novo modelo nada mais é do que uma versão duas portas do médio Série 3, o sedã mais vendido da montadora alemã nos quatro cantos do mundo. Como dá para notar nas imagens que ilustram esta matéria, o novo BMW Série 4 Coupe tem visual moderno e elegante, com linhas distribuídas em 4,64 metros de comprimento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: BMW investirá R$ 528 mi em fábrica em Araquari, SC

O visual segue a mesma linha do Série 3, com direito a grade de ar mais ampla, faróis mais avantajados envolto em LEDs, rodas de liga-leve de 20 polegadas, para-choque traseiro com entrada de ar com saídas de ar nas extremidades. Em comparação com o sedã convencional, o novo BMW Série 4 Coupe Concept é maior em praticamente todos os sentidos. No entre-eixos, o modelo se destaca por ser 5 centímetros maior, com 2,81 metros e na largura por 4,4 cm a mais, com 1,83 m, porém, a altura é 1,6 cm, de 1,36 m, para conferir maior ar de esportividade ao automóvel.

BMW Série 4 Coupé Concept

BMW Série 4 Coupé Concept

A motorização do BMW Série 4 Coupe Concept, que teve seu projeto iniciado em meados do ano passado, será divulgada somente durante o evento norte-americano. Porém, cogita-se que o modelo venha equipado com um novo motor 2.0 litros, de quatro cilindros com turbocompressor, movido a gasolina, capaz de entregar 242 cavalos de potência. Assim como acontece com o  Série 6, o Série 4 em sua versão de produção será oferecido também na carroceria conversível, além da versão preparada pela divisão esportiva Motorsport da BMW, originando um M4.

 


[nggallery id=213]

 

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.