Mercedes-Benz C63 AMG Black-Series

Mercedes-Benz C63 AMG Black-Series

Trata-se simplesmente do classe C mais potente de todos os tempos. A palavra com que podemos definir o Mercedes-Benz C63 AMG Black Series é “estupidez”. Com uma potência máxima de 517 cv e torque de 63,2 kgfm a 5.200rpm, o motor V8 AMG de 6,3 litros impressiona, garantindo aceleração de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e velocidade máxima limitada eletronicamente a 300 km/h.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Mercedes-Benz lança C63 AMG Coupé Black Series no Brasil

A frente conta com enormes entradas de ar. Duas aberturas no capô de alumínio respondem pela saída do calor do motor. As rodas em liga leve calçam pneus 255/35 R 19 na dianteira e 285/30 R 19 na traseira. A transmissão é a AMG Speedshift MCT com sete marchas e conta com quatro modos e sistema Race Start, que faz o modelo arrancar da melhor forma possível.