Seat Mii

Seat Mii

A Seat, marca espanhola do Grupo Volkswagen, também dispõe do subcompacto up! em sua linha. No entanto, o modelo é chamado de “Mii” e apresenta uma série de mudanças em relação ao hatch comercializado pela montadora alemã, como é o caso do visual, novos detalhes internos, lista de equipamentos diferenciada e motorização exclusiva.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

O visual do Seat Mii segue a mesma essência do up!, com direito apenas a faróis diferenciados com uma grade na parte central, para-choques exclusivos e lanternas com novo layout interno – assim como no up! brasileiro, o Mii não dispõe de tampa do porta-malas em vidro. Já no interior, a diferença fica a penas pelo novo volante.

Seat Mii

Seat Mii

Na motorização, há um 1.0 litro de três cilindros a gasolina, com 60 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 14,4 segundos e alcançar máxima de 160 km/h. Há também uma versão deste mesmo propulsor com 75 cv e 9,7 kgfm, que alcança os 100 km/h em 13,2 s e tem máxima de 171 km/h.

O Seat está disponível nas versões Reference, Style, Sport e Chic, nas carrocerias de duas e quatro portas. De acordo com a configuração, o hatch oferece equipamentos como quatro airbags, controle eletrônico de estabilidade, freios ABS, luzes diurnas de LED, assistente de partida em rampas, controle de cruzeiro, Isofix, retrovisores externos com aquecimento, teto solar elétrico, entre outros.

No mercado britânico, o subcompacto espanhol tem preço de 8.440 libras, podendo chegar a 11,1 mil libras na configuração mais cara.