Ícone do site BlogAuto

DAF entrega caminhão número 2 mil no Brasil

Caminhão DAF número 2 mil

A DAF, fabricante neerlandesa de caminhões, comemorou recentemente a entrega do caminhão de número dois mil produzido em sua planta de Ponta Grossa, no Paraná. O modelo XF105 de ano/modelo 2017/2018 foi entregue à empresa Transgobbi; que tem sede em Araquari, Santa Catarina, conta com mais de 30 anos no mercado e faz a gestão logística rodoviária dos mais diversos tipos de cargas.

“A Transgobbi é nossa parceira há um bom tempo e conta com 15 caminhões DAF em sua frota. Fizemos questão de realizar a venda dessa unidade tão especial para eles. É um momento importante tanto para nós como para nosso cliente”, diz Clóvis Mallmann, Gerente de Vendas da Barigui.

Caminhão DAF número 2 mil

O exemplar número 2 mil saiu da linha de produção com carroceria pintada na cor Jamaica Blue. O caminhão conta com cabine Super Space; que oferece itens como mesa para até 100 kg com função gourmet e office; volante ajustável; colchão com espessura de 15 mm; cama superior com escada reforçada, entre outros.

Na motorização, há um propulsor Paccar MX turbo de 12,9 litros e com seis cilindros em linha; que desenvolve 510 cavalos de potência. O conjunto inclui ainda tração 6×4.

Entrega do caminhão DAF número 2 mil

“Já são quase dois mil caminhões DAF circulando por todo o Brasil. Isso mostra o quanto a marca vem crescendo a cada ano e como estamos conquistando o nosso espaço entre os tradicionais players do mercado. Mesmo na crise seguimos aumentando nossa participação no segmento e ampliando nossas vendas. A entrega do caminhão dois mil é motivo de muito orgulho para todos nós”, diz Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

DAF entrega caminhão número 2 mil no Brasil

Sair da versão mobile