Daihatsu D-X Concept

Hoje em dia grande parte dos automóveis vendidos pelas montadoras está ficando cada vez mais versátil, recheado de porta-objetos visando facilitar o dia-a-dia do proprietário do carro, seja um modelo popular ou de luxo. Entretanto, a Daihatsu, controlada pela também japonesa Toyota, apresentará no Salão de Tóquio um carro conceito bem mutável.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Daihatsu D-X Concept

Nomeado de D-X, o conceito que será exibido no evento asiático nos dias 2 a 11 de dezembro, oferece, além de diversas sacadas interessantes no interior, diferentes tipos de carroceria. São quatro: crossover, esportivo de corrida, roadster e shooting breake.

Daihatsu D-X Concept

Sob o formato de conversível (roadster), o Daihatsu D-X Concept mede 3,4 metros de comprimento, 1,4m de largura, 1,28m de altura e 2,23m de entre eixos. O modelo é equipado com um propulsor de apenas 0.66 litro, com injeção direta de combustível e turbo.

[nggallery id=84]