Maybach 62 S

A Daimler descontinuou a produção dos automóveis de luxo da montadora Maybach (criada para brigar com Bentley e Rolls-Royce, algo não obtido até então, devido às baixas vendas), de acordo com uma publicação do site Automotive News. No final do ano passado, a empresa alemã anunciou que a Maybach sairia de linha em 2013, após a chegada do Mercedes-Benz Classe S.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em seu lançamento, a Maybach tinha a pretensão de comercializar até mil unidades ao ano. Mas esse número nunca foi obtido. De acordo com dados divulgados pela Jato Dynamics, empresa líder em fornecimento de informações automotivas, no ano passado, a montadora vendeu 46 exemplares na Europa, enquanto a Rolls-Royce emplacou 472 unidades e a Bentley, 1.774.

Fundada no ano de 1909 na Alemanha, a Maybach sempre fabricou automóveis de alto padrão. Porém, após a Segunda Guerra Mundial, a montadora germânica fechou suas portas pela primeira vez, no ano de 1945, devido os prejuízos arranjados pelo conflito. Em 1960, a Daimler comprou a Maybach, colocando a marca de volta ao mercado apenas em 2000, após a criação de produtos e a apresentação conceitual de tais modelos, trazendo os sedãs 57 e 62, para rivalizar com os RR.