O release da Land Rover diz que série limitada Defender SVX terá apenas 1 300 unidades produzidas no mundo, sendo que 14 virão para o Brasil. O texto original veio com o “XX” em lugar dos números reais, mas o leitor Luiz Otavio nos passou a quantidade correta (valeu, Luiz!).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Isso acontece nas melhores famílias, mas vamos ao que interessa, mesmo não sabendo exatamente quantos veículos serão vendidos. A Land Rover resolveu proporcionar um pouco de conforto aos fãs do venerado Defender, o modelo mais tradicional da marca inglesa. Para isso, criou a tal série SVX, que inclui alguns mimos como bancos Recaro, sistema de áudio com subwoofer, entrada para iPod e sistema de navegação por GPS.

O melhor do utilitário, porém, é o visual retrô inspirado nas versões da década de 40 com direito a capota de lona na parte traseira. A novidade é curiosa porque a Land Rover tornou seus modelos muito sofisticados hoje em dia e o Defender é meio que o elo perdido com o passado da marca.