DMC Solstice

DMC Solstice

O site Jalopnik definiu perfeitamente essa situação: “um carro sem marca e uma marca sem carro”. Já é sabido que a marca Pontiac será fechada pela GM e com isso modelos como o roadster e cupê Solstice deverão sair de linha. Pouca gente sabe, no entanto, que a DeLorean Motor Company (sim, aquela mesmo do DMC-12, a máquina do tempo do filme “De Volta para o Futuro”) foi reaberta este ano, mas não tem nenhum produto ainda em seu portfólio. Não tinha porque seus executivos namoram a ideia de assumir a linha de produção Solstice…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um exemplar do modelo já está em testes nas instalações da empresa e as ilustrações que vocês veem aqui foram feitas pela própria. Seria uma saída interessante para o modelo, um dos últimos a fazer sucesso na Pontiac. Se tudo der certo, ela ficaria com a fábrica da GM em Delaware, um alívio para seus funcionários. Será que John DeLorean, o finado fundador da marca, aprovaria?

DMC Solstice

DMC Solstice