MG 550 - foto: Fábio Souza

Diferentemente de suas conterrâneas que já estão no Brasil, a MG não tem planos ambiciosos por aqui. Como seus modelos são versões chinesas dos clássicos ingleses e custam caro, a meta de vendas não é muito grande. Mas nem isso explica a demora em lançá-los aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Depois de ensaiar muito, a Forest Trade, representante da MG, abre a primeira concessionária no dia 8 de junho em São Paulo. A loja será independente e localizada na famosa região dos Jardins, que concentra os carros “per capita” mais caros à venda no Brasil.

A Foresta promete abrir outras 10 lojas em outras cidades do país. Lá serão vendidos o sedã MG 550 e “fastback” MG 6 por valores ainda não revelados, mas estimados na casa dos R$ 100.000.

Desde 2005, a MG é propriedade da chinesa SAIC, uma empresa estatal que mantém parcerias no país com a Volkswagen e a GM.