Audi e-Tron

Não levou mais que quatro meses para que a Audi apresentasse uma versão do e-Tron, aquela espécie de R8 elétrico, mais evoluída. Em Detroit o cupê esportivo ficou menor e mais leve: mede agora 3,93 m ante 4,26 m do anterior e pesa apenas 1 350 kg, 250 kg a menos que a primeira versão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Aliás, o carrinho é menor até que um TT e a Audi revisou se seu sistema de propulsão para aproveitar esse peso baixo. Em vez dos quatro motores elétricos que juntos ofereciam 317 cv agora o e-Tron tem dois motores com 204 cv. Com isso sua autonomia aumentou para 248 km desde que recarregado durante 11 horas.

O desempenho é respeitável: 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e velocidade máxima de 200 km/h, limitada para preservar as baterias. A esperança da Audi é poder oferecer um esportivo elétrico por um preço mais competitivo – o e-Tron anterior tem custo de cerca de R$ 280 mil, claro, sem contar impostos.