Projeção do novo Doblò feita pela Autoesporte

Projeção do novo Doblò feita pela Autoesporte

Como o novo Uno – ou Projeto 327 – ficou para o 1º trimestre de 2010, a Fiat terminará este ano com apenas mais um lançamento, depois do Cinquecento. A dúvida ficava entre o Idea ou o Doblò reestilizados, mas a revista Auto Esporte garantiu hoje que quem chega é a multivan com cara nova.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Doblò, lançado no Brasil em 2002, não acompanhou as mudanças visuais da versão europeia e agora a Fiat fará uma reforma meio-a-meio: a aparência geral lembra o Doblò europeu, mas a grade e alguns detalhes seguem o estilo de alguns modelos nacionais, no caso, a Palio Adventure Locker.

A AE diz que o novo Doblò chega em dezembro e nós vamos um pouco mais longe: o lançamento deve ser marcado entre os dias 3 e 5 de dezembro. Seja como for, o modelo da Fiat já domina o segmento no Brasil, esvaziado com a saída do Berlingo, da Citroën, e com as vendas modestas de Kangoo e Partner.

Mas quem pensa que o Doblò brasileiro ficará em dia com a Europa por muito tempo está errado. A Fiat já está em fase final de desenvolvimento da nova geração da multivan. As fotos abaixo mostram como o novo Doblò dentro da linha de montagem, na Turquia. A concepção é semelhante a do atual, mas o visual é mais moderno.

Pelo estágio desse modelo, sem dúvida, o novo Doblò estará à venda no velho continente em 2010.

Nova geração do Fiat Doblò

Nova geração do Fiat Doblò

Nova geração do Fiat Doblò

Nova geração do Fiat Doblò